Graduação em Sistemas para Internet

Duração:

30

Investimento

Parcelas de
R$ 270,00

Título

Tecnólogo em Sistemas para Internet

O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet busca formar profissionais que atuem diretamente no desenvolvimento de sistemas para internet, desde o projeto até a implantação e manutenção dos mesmos, desenvolvendo aplicações com interfaces adequadas para cada público alvo. Durante o curso, que conta com professores capacitados e com vivência de mercado, o aluno aprenderá todos os aspectos relacionados ao desenvolvimento de sistemas para a Web, desde de aspectos técnicos até comerciais, envolvendo o marketing digital e as mídias digitais. Desta forma estará apto a propor, desenvolver e implementar sistemas para web voltados às mais diversas áreas.

Objetivo

Além de todos os aspectos técnicos necessários, bem como a constante atualização em novas tecnologias, o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, busca formar profissionais aptos a atuarem como agentes de mudança na realidade das empresas, trazendo com o uso da tecnologia de desenvolvimento de sistemas para internet, melhoras significativas para a operacionalização, maior competitividade, redução de custos e o uso correto de ferramentas atualizadas.

Perfil Profissional

O Tecnólogo em Sistemas para Internet formado pelo curso irá atuar no projeto, desenvolvimento, teste, implantação, manutenção, avaliação e análise de sites para internet e intranets, sistemas de comércio eletrônico e aplicativos para plataformas móveis para a internet. Também deve avaliar, especificar, selecionar e utilizar metodologias e ferramentas adequadas. Deve elaborar e estabelecer diretrizes para a criação de interfaces adequadas às aplicações, além de vistoriar, realizar perícia, avaliação e emissão de laudo ou parecer técnico em sua área de formação.

Mercado

A área de TI (Tecnologia da Informação) é reconhecida como uma das melhores áreas para se trabalhar quando o assunto é vagas de trabalho e remuneração, uma vez que o mercado é extremamente carente de profissionais, tendo em vista que o uso da tecnologia vem avançando rapidamente e existem várias frentes de trabalho, seja no desenvolvimento de aplicações desktop, internet (Web), dispositivos móveis, jogos, assim como novas tecnologias como a IOT (Internet das Coisas). No Brasil e no mundo existem vários polos tecnológicos, com muitas empresas que precisam e vão continuar precisando deste tipo de profissional, além é claro, das empresas que não são específicas da área, mas que têm em sua organização uma área específica de TI. Trata-se de um mercado cada vez maior e com demanda reprimida e crescente por profissionais.

Resolução CONSUNI

Autorizado pela Resolução UNIPAR n.º 10/2016 de 26/10/2016.

Mais de 40 anos de Tradição
no Ensino Superior

Investimento Crescente em
Estrutura e Tecnologia

Professores
Qualificados

Polos em Constante
Ampliação