Pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing

Duração Mínima:

12

Investimento

Parcelas de
R$ 195,00

Título

Especialista em Gestão de Vendas e Marketing

O curso de pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações industriais, comerciais, de serviços e terceiro setor. Através de uma metodologia avançada, o aluno aprende a desenvolver conhecimentos e habilidades profissionais que podem ser decisivas tanto para a operacionalização dos processos de gestão de vendas e marketing das organizações, quanto para o apoio às mudanças estratégicas que venham a garantir a sustentabilidade e a competitividade organizacionais, pautados pela ética cidadã. As disciplinas ofertadas contemplam a importância dos princípios de marketing, da pesquisa de mercado e do planejamento estratégico de marketing no equacionamento e solução dos problemas e das oportunidades vislumbradas em ambientes competitivos no qual imperam as mudanças contínuas.

Objetivo

O curso tem como objetivos:


  • Capacitar o profissional para exercer a gestão de vendas e marketing dentro das empresas e ocupar posições estratégicas;
  • Habilitar o profissional para a tomada de decisões relacionadas à interação empresa-mercado.

  • Proporcionar conhecimento e ferramentas que possam ser utilizados para a estruturação de um negócio.

Público Alvo

  • Graduados da área de Ciências Empresariais, em especial do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, entre outros.

  • Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio de uma formação e titulação na área de Vendas e Negociação.

  • Profissionais que objetivam assumir cargos executivos na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor).

  • Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.

  • Gestores que desejam se aprofundar em gestão de vendas e negociação.

Mercado

Pode atuar em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Também pode trabalhar com eventos, propaganda e marketing e comunicação.

Corpo Docente

Ana Paula Lima da Silva (Mestre)
Carlos Antônio Bonamigo (Doutor)
Evandro Aguiar (Especialista)
Jailson de Oliveira Arieira (Doutor)
João Marcos Codato (Mestre)
Leonardo Augusto Delgado (Mestre)
Patrícia Rodrigues da Silva (Mestre)
Paulo Pardo (Especialista)
Renata Monteiro (Especialista)
Rodrigo Oliva (Mestre)
Thiago Garcia Martins (Especialista)
Vicente Gasparino (Mestre)

Base Legal

Resolução CNE/CES 001/2007 de 08/06/2007 e pelo Regulamento Interno da UNIPAR.

Mais de 40 anos de Tradição
no Ensino Superior

Investimento Crescente em
Estrutura e Tecnologia

Professores
Qualificados

Polos em Constante
Ampliação