Pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing

Duração Mínima:

12

Investimento

Parcelas de
R$ 195,00

Título

Especialista em Gestão de Vendas e Marketing

O curso de pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações industriais, comerciais, de serviços e terceiro setor. Através de uma metodologia avançada, o aluno aprende a desenvolver conhecimentos e habilidades profissionais que podem ser decisivas tanto para a operacionalização dos processos de gestão de vendas e marketing das organizações, quanto para o apoio às mudanças estratégicas que venham a garantir a sustentabilidade e a competitividade organizacionais, pautados pela ética cidadã. As disciplinas ofertadas contemplam a importância dos princípios de marketing, da pesquisa de mercado e do planejamento estratégico de marketing no equacionamento e solução dos problemas e das oportunidades vislumbradas em ambientes competitivos no qual imperam as mudanças contínuas.

Objetivo

O curso tem como objetivos:


  • Capacitar o profissional para exercer a gestão de vendas e marketing dentro das empresas e ocupar posições estratégicas;
  • Habilitar o profissional para a tomada de decisões relacionadas à interação empresa-mercado.

  • Proporcionar conhecimento e ferramentas que possam ser utilizados para a estruturação de um negócio.

Público Alvo

  • Graduados da área de Ciências Empresariais, em especial do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, entre outros.

  • Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio de uma formação e titulação na área de Vendas e Negociação.

  • Profissionais que objetivam assumir cargos executivos na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor).

  • Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.

  • Gestores que desejam se aprofundar em gestão de vendas e negociação.

Mercado

Pode atuar em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Também pode trabalhar com eventos, propaganda e marketing e comunicação.

Base Legal

Resolução CNE/CES 001/2007 de 08/06/2007 e pelo Regulamento Interno da UNIPAR.

Mais de 40 anos de Tradição
no Ensino Superior

Investimento Crescente em
Estrutura e Tecnologia

Professores
Qualificados

Polos em Constante
Ampliação