Comunicação Empresarial
Princípios de Gestão e Ética Empresarial
Economia e Sociedade
Empreendedorismo e Comércio Exterior
Mercadologia
Cálculos Financeiros
Contabilidade, Custos e Formação de Preços
Legislação Aplicada
Gestão de Pessoas
Operações Logísticas de Produtos e Serviços
Psicologia Organizacional
Finanças Empresariais
Disciplina Optativa
Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo
Tópicos Avançados
Elaboração de Projetos de Vendas
Saber lidar com pessoas, clientes e gerenciar uma equipe de profissionais, com ideais e objetivos diferentes, é tão importante, quanto conhecer o mercado em que se está atuando. O mercado nacional é altamente competitivo. Por isso, ao término do curso, o aluno, então dotado de visão estratégica e atitude empreendedora, estará capacitado para responder os desafios e gerar soluções para problemas relacionados à gestão comercial, posicionamento de mercado, gestão do relacionamento, criação de vantagens e estratégias competitivas, entre outras questões, que afetam o desempenho das organizações.
É fácil, rápido e sem burocracia.Veja como ingressar
A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária no seu polo de apoio.Documentos necessários
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Oferecemos a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro.