Comunicação Empresarial
Princípios de Gestão e Ética Empresarial
Princípios de e-commerce
Empreendedorismo e Comércio Exterior
Mercadologia
Gestão de Multicanais
Custos e Tributações no e-commerce
Inteligência Analítica em Negócios
Comunicação e Práticas de Consumo
Legislação Aplicada à Tecnologia da Informação
Operação nas Plataformas de e-commerce
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing
Disciplina Optativa
Business Intelligence
Gestão da Logística Reversa e Internacional
Segurança nos Meios de Pagamentos Eletrônicos
O profissional em Gestão do E-commerce, poderá trabalhar e desenvolver-se com operacionalização de vendas online nos marketplaces já existentes ou mesmo montar seu próprio negócio virtual, além de ser um consultor na área, viabilizado negócios e fomentando o crescimento de outros. É notório que o mercado virtual é cada vez mais acirrado e diante disto, se faz cada vez mais necessário a profissionalização neste setor. O gestor do e-commerce deve estar alinhado com o uso de tecnologia, com tendências da gestão de negócios, com a legislação e a tributação do setor, pois a especificidade deste setor é patente.
É fácil, rápido e sem burocracia.Veja como ingressar
A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária no seu polo de apoio.Documentos necessários
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Oferecemos a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro.