Comunicação e Práticas de Consumo
Comunicação e Marketing Digital
Economia e Sociedade
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing
Mercadologia
Gestão de Multicanais
Estética e Cultura das Mídias
Gestão e Registro de Marcas
Design Gráfico
Gestão de Equipes e Projeto
Princípios de E-commerce
Cross Mídia
Disciplina Optativa
Legislação Publicitária
Gestão de Mídias Digitais
Plano e Pesquisa de Marketing
Estar atento ao mercado é primordial a qualquer negócio, e diante da fluidez do contexto atual, que é digital, é necessário maior cuidado. Diante disto, o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing Digital capacita o futuro profissional para atuar no mundo digital, com visão estratégica para agir nos vários cenários competitivos. Para isso será munido com conhecimentos como definição de público-alvo e posicionamento de mercado, estratégias de marketing, analytics, SEO, mídias sociais, comunicação digital, cross média, e-commerce, dentre muitos outros. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor às empresas, suas marcas e produtos, obtendo resultados positivos.
É fácil, rápido e sem burocracia.Veja como ingressar
A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária no seu polo de apoio.Documentos necessários
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Oferecemos a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro.