Tecnólogo emGestão de Marketing Digital

novo Autorizado pela Resolução UNIPAR N.º 06/2021 de 27/08/2021.

O que eu vou aprender nesse curso?

Módulo 1

Comunicação e Práticas de Consumo

Comunicação e Marketing Digital

Módulo 2

Economia e Sociedade

Novas Mídias e Tecnologia em Marketing

Módulo 3

Mercadologia

Gestão de Multicanais

Módulo 4

Estética e Cultura das Mídias

Gestão e Registro de Marcas

Módulo 5

Design Gráfico

Gestão de Equipes e Projeto

Módulo 6

Princípios de E-commerce

Cross Mídia

Módulo 7

Disciplina Optativa

Legislação Publicitária

Módulo 8

Gestão de Mídias Digitais

Plano e Pesquisa de Marketing

Por que fazer Gestão de Marketing Digital?

Estar atento ao mercado é primordial a qualquer negócio, e diante da fluidez do contexto atual, que é digital, é necessário maior cuidado. Diante disto, o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing Digital capacita o futuro profissional para atuar no mundo digital, com visão estratégica para agir nos vários cenários competitivos. Para isso será munido com conhecimentos como definição de público-alvo e posicionamento de mercado, estratégias de marketing, analytics, SEO, mídias sociais, comunicação digital, cross média, e-commerce, dentre muitos outros. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor às empresas, suas marcas e produtos, obtendo resultados positivos.

Metodologia do Curso

  • O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
  • As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
  • As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
  • Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.

Coordenação do Curso

Ana Paula de Lima da Silva

  • Pós-Doutoranda em Administração pela UNIOESTE, Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (2010), possui especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (2005), especialização em Administração Mercadológica pela Universidade Paranaense (2004), graduação em Administração (2002) e Licenciatura em Filosofia (2014) Universidade Paranaense.
  • Atualmente é professora Adjunta da Universidade Paranaense nas modalidades presencial e EAD. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração mercadológica e administração de recursos materiais.
  • Membro do CEPEH (Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos) da UNIPAR.
  • Autora do livro didático da disciplina de Pesquisa em Marketing do curso de pós-graduação Gestão de vendas e marketing, modalidade EAD.
  • Autora do livro Atividades de marketing e estratégias de empresas imobiliárias pela Editora Novas Edições Acadêmicas.
  • Autora do livro Endomarketing : cases em cidades do noroeste paranaense, pela Editora Appris.

Ana Paula de Lima da Silva

E como me inscrevo?

Quero saber mais

Quer saber por que a Unipar EAD é a melhor opção?

Oferecemos a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro.

  • Faça seus horários de estudo;
  • Acesse os conteúdos do seu curso 24 horas por dia;
  • Acompanhe os encontros ao vivo uma vez por semana;
  • Tenha o apoio de tutores especializados;
  • Somos nota máxima na avaliação do INEP/MEC.

Receba uma consultoria gratuita sobre o curso, confira valores e todos os detalhes.