Tecnólogo emMarketing

semipresencial Reconhecido pela Portaria nº 274, de 03/04/17 - D.O.U de 04/04/17. Curso sujeito a fechamento de turma.

O que eu vou aprender nesse curso?

Módulo 1

Comunicação Empresarial

Princípios de Gestão e Ética Empresarial

Módulo 2

Economia e Sociedade

Empreendedorismo e Comércio Exterior

Módulo 3

Mercadologia

Marketing de Serviços

Módulo 4

Contabilidade, Custos e Formação de Preços

Legislação Aplicada

Módulo 5

Composto de Marketing

Operações Logísticas de Produtos e Serviços

Módulo 6

Psicologia Organizacional

Novas Mídias e Tecnologia em Marketing

Módulo 7

Noções de Ciências Sociais

Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo

Módulo 8

Tópicos Avançados

Plano e Pesquisa de Marketing

Por que fazer Marketing?

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing desenvolve no futuro profissional uma visão estratégica, gerência eficaz e planejamento da organização para a conquista de resultados, frente a cenários competitivos e em constante mudança. Aqui, o maior desafio é inspirar e capacitar o profissional a coordenar e elaborar planos estratégicos, julgar e tomar decisões de marketing, dentro do domínio das tecnologias, obtendo excelentes resultados e praticando uma postura empreendedora e inovadora. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.

Metodologia do Curso

  • O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
  • As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
  • O aluno deverá comparecer ao polo semanalmente, conforme o cronograma da disciplina, para participar do encontro presencial e desenvolver as atividades de estudo ou atividades práticas com o suporte de tutores supervisores;
  • As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
  • Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.

Coordenação do Curso

Ana Paula de Lima da Silva

  • Doutoranda em Desenvolvimento Rural Sustentável pela UNIOESTE, Mestre em Administração pela Universidade Estadual de Maringá (2010), possui especialização em Docência do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (2005), especialização em Administração Mercadológica pela Universidade Paranaense (2004), graduação em Administração (2002) e Licenciatura em Filosofia (2014) Universidade Paranaense.
  • Atualmente é professora Adjunta da Universidade Paranaense nas modalidades presencial e EAD. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração mercadológica, atuando principalmente nos temas: administração mercadológica, empreendedorismo e planejamento estratégico e administração de recursos materiais.
  • Membro do CEPEH (Comitê de Ética em Pesquisa Envolvendo Seres Humanos) da UNIPAR.
  • Editora da RECEU - Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR.
  • Autora do livro didático da disciplina de Pesquisa em Marketing do curso de pós-graduação Gestão de vendas e marketing, modalidade EAD.
  • Autora do livro Atividades de marketing e estratégias de empresas imobiliárias pela Editora Novas Edições Acadêmicas.
  • Sócia fundadora da Abnara Consultores Associados.

Ana Paula de Lima da Silva

E como me inscrevo?

Quero saber mais

Quer saber por que a Unipar EAD é a melhor opção?

Oferecemos a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro.

  • Faça seus horários de estudo;
  • Acesse os conteúdos do seu curso 24 horas por dia;
  • Acompanhe os encontros ao vivo uma vez por semana;
  • Tenha o apoio de tutores especializados;
  • Somos nota máxima na avaliação do INEP/MEC.
Acessar AVA
Esqueceu sua senha?

Receba uma consultoria gratuita sobre o curso, confira valores e todos os detalhes.