Comunicação Empresarial
Princípios de Gestão e Ética Empresarial
Economia e Sociedade
Empreendedorismo e Comércio Exterior
Mercadologia
Marketing de Serviços
Contabilidade, Custos e Formação de Preços
Legislação Aplicada
Composto de Marketing
Operações Logísticas de Produtos e Serviços
Psicologia Organizacional
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing
Disciplina Optativa
Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo
Tópicos Avançados
Plano e Pesquisa de Marketing
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing desenvolve no futuro profissional uma visão estratégica, gerência eficaz e planejamento da organização para a conquista de resultados, frente a cenários competitivos e em constante mudança. Aqui, o maior desafio é inspirar e capacitar o profissional a coordenar e elaborar planos estratégicos, julgar e tomar decisões de marketing, dentro do domínio das tecnologias, obtendo excelentes resultados e praticando uma postura empreendedora e inovadora. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.
É fácil, rápido e sem burocracia.Veja como ingressar
A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária no seu polo de apoio.Documentos necessários
A taxa de matrícula corresponde ao valor da primeira mensalidade do curso, disponibilizada via boleto ou cartão de crédito ao concluir a prova do processo seletivo.
Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de graduação escolhido.
Oferecemos a flexibilidade que você precisa para se conectar com o seu futuro.