Aproveite: Especialização EAD com 20% de Desconto

Gestão de Mídias Sociais

Aulas online. Estude no seu tempo
Certificado com nota máxima no MEC
Apoio de tutores especializados
Materiais elaborados por docentes titulados

Por que fazer Gestão de Mídias Sociais?

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Mídias Sociais vem para preparar profissionais para lidar com os desafios e oportunidades dos ambientes digitais. Com o crescimento constante do comércio eletrônico, das tecnologias de comunicação e das convergências midiáticas, é cada vez mais importante ter conhecimentos que integrem novas mídias às tradicionais, fornecendo sentido às mensagens.

Através de uma metodologia avançada, o curso propõe disciplinas relacionadas à estratégia, gestão e desenvolvimento de ações comunicacionais. Esses conhecimentos são essenciais tanto para os profissionais contemporâneos de diferentes áreas, quanto para a sociedade, tendo em vista a ampliação das plataformas digitais. Os professores do curso possuem experiência na área de atuação e são, em sua maioria, mestres e doutores. Para maximizar o aprendizado, o estudante pode ainda escolher disciplinas eletivas, direcionando o curso às suas necessidades profissionais.

Atualmente, as mídias sociais são uma ferramenta fundamental para as empresas alcançarem seus clientes e potenciais clientes. Elas permitem uma comunicação direta e interativa com o público, além de serem uma excelente forma de se destacar em meio à concorrência. A especialização em Gestão de Mídias Sociais irá fornecer ao aluno as habilidades e conhecimentos para desenvolver estratégias eficazes de marketing nas mídias sociais, aumentando as chances de sucesso para as empresas e perfis pessoais.

O que vou aprender durante o curso?

disciplina carga horária
Núcleo Comum
1 Gestão estratégica de negócios 36 h/a
2 Gestão de Talentos e Competências 36 h/a
3 Gestão estratégica de marketing 36 h/a
4 Tecnologia, Inovação e Inteligência de Negócios 36 h/a
5 Análise de cenários econômicos 36 h/a
Núcleo Específico
6 Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos Digitais 36 h/a
7 Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias 36 h/a
8 Marketing Móvel (mobile) 36 h/a
9 User Experience e Plataformas Digitais 36 h/a
10 Mídia Online e Web Analytics 36 h/a
Últimas Horas de 20% OFF

00d 00h 00m 00s

12x R$ 159,92

12x R$ 199,90

Inscreva-se agoraFale com um consultor
Isabel Cristina GozerCoordenadora do Curso
  • Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Paranaense (1995);
  • Mestrado em Engenharia de Produção, linha de pesquisa Gestão da Qualidade pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003);
  • Doutorado em Engenharia de Produção & Sistemas - PPGEPS/UFSC, linha de pesquisa Inteligência Organizacional pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012);
  • Atualmente é professora titular da Universidade Paranaense dos cursos de Ciências Contábeis na modalidade presencial e EAD e dos Cursos Superiores Tecnólogos;
  • Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Financeira e Finanças, atuando principalmente nos seguintes temas: Modelo de solvência em cooperativas crédito, análise econômico-financeira, cooperativismo e gestão financeira.

Entre em contato com a Coordenadora (Clique aqui)

Como me Inscrevo?

Conheça as etapas para realizar a sua inscrição e se conectar com o seu futuro.

Inscreva-se
  • Inscrição e Confirmação

    Faça a sua inscrição no ambiente de inscrições. Uma equipe da Unipar entrará em contato para validar sua inscrição e confirmar sua matrícula.

    Comece agora
  • Documentação

    A matrícula está condicionada à entrega da documentação necessária na sua unidade ou polo de apoio.

  • Matrícula

    A taxa de matrícula, que corresponde a primeira mensalidade, é disponibilizada via boleto ou cartão de crédito no ato da entrega da documentação.

  • Início das aulas

    Bem-vindo(a)! Após entregar a documentação e pagar a taxa de matrícula, você inicia as aulas do curso de pós-graduação escolhido.

Gestão de Mídias Sociais

Inscreva-se Agora