Pós-Graduação a DistânciaGestão de Vendas e Marketing

Resolução CES/CNE 01/2018 de 06/04/2018, DOU de 09/04/2018 Quero me inscrever
Por que fazer? O que vou aprender? Metodologia do Curso Coordenação Como me inscrevo?
Duração mínima:

1 ano

Área de Atuação: saiba mais

Por que fazer Gestão de Vendas e Marketing?

O curso de pós-graduação em Gestão de Vendas e Marketing prepara o profissional para se tornar um facilitador na implementação, gestão e avaliação da política de vendas e marketing em organizações industriais, comerciais, de serviços e terceiro setor. Através de uma metodologia avançada, o aluno aprende a desenvolver conhecimentos e habilidades profissionais que podem ser decisivas tanto para a operacionalização dos processos de gestão de vendas e marketing das organizações, quanto para o apoio às mudanças estratégicas que venham a garantir a sustentabilidade e a competitividade organizacionais, pautados pela ética cidadã. As disciplinas ofertadas contemplam a importância dos princípios de marketing, da pesquisa de mercado e do planejamento estratégico de marketing no equacionamento e solução dos problemas e das oportunidades vislumbradas em ambientes competitivos no qual imperam as mudanças contínuas.

Tenho interesse

O que eu vou aprender nesse curso?

  • Núcleo Comum

    Planejamento Estratégico de Negócios

    Gestão de Pessoas

    Marketing

    Direito Comercial

    Metodologia da Pesquisa Científica

  • Núcleo Específico

    Logística Empresarial

    Estratégias de Vendas e Negociação

    Pesquisa em Marketing

    Inovação e Criatividade em Comunicação Mercadológica

    Gestão de Custos e Formação de Preços

  • Atividade de Prática Orientada - APO

Objetivos do Curso

O curso tem como objetivos:

  • Capacitar o profissional para exercer a gestão de vendas e marketing dentro das empresas e ocupar posições estratégicas;
  • Habilitar o profissional para a tomada de decisões relacionadas à interação empresa-mercado.
  • Proporcionar conhecimento e ferramentas que possam ser utilizados para a estruturação de um negócio.

Mercado Futuro

Pode atuar em empresas privadas, públicas de capital misto e em organizações não-governamentais. Também pode trabalhar com eventos, propaganda e marketing e comunicação.

A quem se destina o curso

  • Graduados da área de Ciências Empresariais, em especial do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Curso de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, entre outros.
  • Profissionais da área de vendas, dos mais diversos segmentos, que buscam evoluir na carreira comercial por meio de uma formação e titulação na área de Vendas e Negociação.
  • Profissionais que objetivam assumir cargos executivos na área comercial nos diversos setores organizacionais (serviços, varejo, indústria e terceiro setor).
  • Empreendedores que desejam gerir com excelência seu próprio negócio.
  • Gestores que desejam se aprofundar em gestão de vendas e negociação.

Metodologia do Curso

  • A pós-graduação é dividida em 2 núcleos - comum e específico - com 5 disciplinas cada, mais uma Atividade de Prática Orientada (APO);
  • O acadêmico dispõe de materiais e atividades on-line em cada disciplina;
  • A Atividade de Prática Orientada (APO) visa o desenvolvimento de habilidades profissionais;
  • O acadêmico deverá ir presencialmente ao polo de apoio apenas para realizar a prova presencial obrigatória.
Saiba como Funciona

Coordenação do Curso

João Marcos Codato

  • Mestre em desenvolvimento regional e agronegócio - UNIOESTE/2014.
  • Graduado em Administração pela Universidade Paranaense - UNIPAR/2001.
  • Especialista profissional em Administração hospitalar - UNAERP/2000.
  • Especialista em controladoria e gestão financeira - UNIPAR/2007.
  • Atualmente é coordenador de curso de Administração (presencial) da UNIPAR, unidade de Umuarama -PR.
  • Professional & Self Coaching pelo IBC, Leader coach pelo IBC, Analista 360º pelo IBC, Analista Comportamental pelo IBC e sócio administrador da Abnara consultores associados Ltda.
  • Atua principalmente nas áreas de: análise custos, projeto de viabilidade, empreendedorismo e formação de líderes.

João Marcos Codato

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  • Materiais didáticos elaborados por docentes titulados;
  • Tenha o apoio de tutores especializados;
  • Somos nota máxima na avaliação do INEP/MEC.
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