Economia e Finanças

Podcast: Marcas humanas e autenticas

Grátis

Curso Gratuito Curso de Extensão On-Line 100% gratuito com Certificado de Extensão Universitária

A preocupação que as empresas estão tendo com a reputação de suas marcas perante a sociedade.

• Início do CursoImediato
  • Palestrante(s)Thiago Garcia Martins
  • Carga Horária1 hora
  • Certificação Certificado de Extensão Universitária
O curso Livre da UNIPAR EAD está estruturado de forma modular e com ingresso imediato, onde o aluno determina o tempo de integralização do curso, desde que obedecido o prazo máximo de 60 (sessenta) dias para finalizá-lo, contados a partir da data da matrícula.

Todo conteúdo do curso fica disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA que é a "sala de aula online"! O AVA da Unipar contém os recursos tecnológicos necessários para o processo de ensino e aprendizagem em EAD, permitindo ao aluno o acesso ao conteúdo do curso a qualquer momento e quantas vezes desejar, obedecido o prazo máximo de integralização do curso.

Para concluir o curso livre da Unipar EAD, o aluno deve, após estudar o material de leitura e assistir os vídeos conceituais de todos os módulos do curso, realizar uma atividade avaliativa final chamada de Atividade de Estudo (AE). Para a conclusão e aprovação no curso livre, o aluno deve obter na AE nota final igual ou superior a 7,0 (sete) pontos.

Importante: A atividade de Estudo só será liberada após o estudo de todos os módulos.

Caso não obtenha aproveitamento na AE (nota igual ou superior a 7,0 pontos), o aluno deverá consultar novamente os materiais de leitura e os vídeos conceituais e realizar uma nova AE após, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas. É permitido ao aluno realizar até 03 (três) tentativas na Atividade de Estudo (AE).

Não será emitido certificado ao aluno reprovado no curso livre ou que não tenha integralizado no prazo estipulado. Caso o aluno queira uma nova oportunidade, após a reprovação no curso, será concedida rematrícula com desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor do curso.
Extensão On-line
Esqueceu sua senha?