Profissão em Debate

Quais as diferenças entre as vacinas eficazes para a COVID-19.

Curso Gratuito Curso de Extensão On-Line 100% gratuito com Profissão em Debate

A vacinação é um pacto coletivo, que há décadas têm salvado milhões de pessoas de serem contagiadas e morrerem por doenças virais. Isso significa que quanto mais pessoas tomarem a vacina, menos o vírus circula no ambiente, evitando que aquelas que por algum motivo não podem ser vacinadas sejam contaminadas. O Brasil está utilizando as vacinas aprovadas pela Anvisa e disponibilizadas pelo Ministério da Saúde. Até agora, a agência autorizou o uso de três imunizantes: a Coronavac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, e a vacina de Oxford/AstraZeneca, feita em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a vacina da Pfizer, em parceria com a empresa alemã BioNTech. Outros imunizantes continuam sendo avaliados. Entre esses laboratórios, quais são as principais diferenças conhecidas até o presente momento em relação as vacinas? Trataremos essa temática nessa palestra.

• Início do CursoImediato
  • Palestrante(s)Dra. Giuliana Zardeto Sabec
  • Carga Horária2 horas

Quer saber como funciona nossa extensão on-line?

Nossos conteúdos são 100% online pra você aprender e se desenvolver QUANDO E ONDE quiser.

• Acesso disponível para acadêmicos e não-acadêmicos EAD
  • Crie seu cadastro e tenha acesso a cursos gratuitos e pagos
  • Conteúdos atualizados frequentemente
  • Cursos com certificado de extensão universitária